segunda-feira, 7 de maio de 2012

Confissões de um grande amor

É madrugada, a música é triste, e tomado por linda melancolia, mistura de riso e lágrima, um anjo toma meus pensamentos, sussurrando amor e saudade em meus ouvidos. Este meu dissertar sobre o amor, não passa de um desabafo, um grito, uma súplica, um delírio deste jovem poeta que pensa saber muito sobre o amar, mas que na verdade, é seu maior refém. Nada mais que uma tentativa desesperada, na busca de alento nos braços da poesia, para este coração que sangra de paixão, querendo dividir a dor e a alegria que é sentir este amor. Por mais que eu queira, e tente, não consigo retratar como é sentir este meu amar. É algo insano, um sentimento que só me faz transcender, e chegar a lugares que jamais alcançaria, me traz um encantamento singular com o viver, uma forma mágica de perceber a existência, simplesmente, o mais belo sentido na vida... Mesmo longe, esse anjo se faz presente em minha alma, inspirando cada segundo de meus dias. Sendo o amor tão inconstante, tão incerto, como posso ter tanta certeza de que meu destino é ao seu lado, e que meu coração pertence a este anjo que me foi dado de presente pela vida? É, e eu tenho. Sei que a morada de minha felicidade plena, é em seus braços. Não adianta eu me enganar, nada me encanta como este amor. A vida sem ela? Sem cor, sabor e graça. Outras mulheres? Muito pouco me provocam, no máximo desejos, mas esvaziados de sentido e sentimento. Não consigo, não preciso, e não desejo outro amor, a vida me fez por ele escolher, e por ele ser escolhido, como num passe de mágica. Senti isso na primeira vez que toquei suas mãos, e me vi refletido em seus olhos. O que será de mim e meu anjo? Não sei... Meu desejo? Morrer ao seu lado, e dedicar o resto de meus dias só para imprimir sorrisos em seu rosto perfeito, e fazê-la feliz, viver de amor, como ela mesmo um dia sugeriu... Mas não sei o que a vida fará deste nosso louco amor. Nosso amor foi escrito nas estrelas mais brilhantes, é pura arte, nossa história daria a mais linda ópera, não há como prever futuros lógicos, para algo tão especial, mágico e singular... Mesmo que a vida nos seja cruel, e nossas mãos nunca mais se entrelacem, sabemos das cicatrizes que deixamos em nossas gêmeas almas, só nós sabemos como fomos condenados a este amor, e como nossos corações estão entrelaçados para sempre... Ter este amor dentro de meu peito, faz tudo valer a pena, sentir algo assim é um privilégio que emociona, e cada segundo vivido ao seu lado, foi uma eternidade de felicidade... E é por isso, que incondicionalmente, te amei, te amo, e sempre te amarei, meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário