terça-feira, 26 de junho de 2012

Mas o que você viu em mim?

- O amor é uma química diferente. Uma química onde não há bem uma tabela periódica para distinguir os elementos e seus efeitos. É por vezes, o encontro de dois mundos completamente distintos, mas que de alguma maneira, se entrelaçam numa harmonia perfeita. É nó entre almas. O sentir de uma paz, jamais pensada ao lado de alguém. O sol que você vê, o ar que respira, a grama que pisa, tudo fica diferente. É sabor, é combinar como feijão e arroz. É ser peça e encaixe de um quebra-cabeça. É nada. É tudo. É dúvida. É certeza. 

- Mas o que você viu em mim?

- Não sei. E nem preciso saber na verdade. Claro, você é encantadora, linda, querida e interessante. Seria impossível não me apaixonar por você. Mas amor não resume-se ao que meus olhos conseguem perceber em você, vai muito além disso. Tem haver com o que meu coração fala. É uma questão de como você faz eu me sentir. E com você, me sinto único. Não há nenhum outro lugar no mundo, onde eu gostaria de estar mais, do que aqui, ao seu lado. Portanto não é o que eu vejo em você, mas justamente o que eu não consigo ver, só sentir...

*Um diálogo aí, pela vida afora...

2 comentários: