terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos N(amor)ados

Hoje é dia dos namorados, momento de se fazer um brinde a felicidade de casais pelo mundo afora, mas também, dia para refletir. E convido a todos, sejam solteiros, namorados, ou casados, pois hoje, mais do que qualquer coisa, se celebra o amor, e esse meus caros, é lugar comum de todos... Poucas coisas são tão bonitas na vida, quanto o vivenciar de um amor. Seja ele platônico, impossível, certinho, ou todo errado mesmo, não importa, poucas coisas inspiram tanto quanto um amor, seja ele como for. Solteiro? Viva o amor em seus envolvimentos, e esteja bem preparado, pois o grande amor não avisa quando bate á porta. Namorados? Amem-se acima de tudo, desfrutem da companhia um do outro, cresçam juntos, amadureçam a relação, façam projetos mas dêem um passo de cada vez, valorizem o parceiro(a) que está ali do seu lado. Casados? Nutram sempre o amor, mantenham a chama acesa e também reconheçam a importância do companheirismo, construam uma parceria cada vez mais sólida, dêem mãos e caminhem sem olhar pra trás. E este recado é para todos que de alguma maneira desejam fazer "dar certo", seja na relação ou na vida. Procurem ser paz, tranquilidade, sabedoria, paciência, tolerância, humildade, ética, respeito, fidelidade, alteridade, carinho, desejo, felicidade, solidariedade, vontade, poesia, e amor; sejam sempre muito amor!

2 comentários:

  1. nossa isso foi lindo de mais

    me ensina a fazer tanbém

    ResponderExcluir
  2. como eu gosto deste site ele me
    faz me sentir muito bem. tchau beijos
    :

    ResponderExcluir